Lifting facial

O procedimento

O Lifting facial, ou Ritidoplastia, é o procedimento cirúrgico cujo objetivo principal é rejuvenescer a face, eliminando rugas, linhas de expressão e sulcos, sem retirar a naturalidade do rosto, deixando com a aparência mais saudável e jovial. Para tanto, a Ritidoplastia consiste em remove o excesso de pele do rosto e do pescoço, reposicionar os sulcos e reforçar os músculos sob a pele.

Na maioria dos casos, a Ritidoplastia tem efeitos psicológicos bastante positivos, aumentando a autoestima dos pacientes, mas é bom ressaltar que a plástica pode retardar o processo de envelhecimento, mas não o interrompe.

Considerações Finais

Por favor, leia atentamente

Esclarecemos que o procedimento cirúrgico deve ser realizado segundo técnicas cirúrgicas consagradas e publicadas cientificamente. Enfatizamos que em cirurgia plástica não há promessa de resultados o que, eticamente, não deve ser feito, uma vez que a própria medicina não é uma ciência exata e dependeremos da sua reação orgânica pós-cirúrgica para o alcance de nossos objetivos.

O código de normas e condutas do Cirurgião Plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a exibição de fotos de pré e pós-operatório nos meios de comunicação, como jornal, internet e TV, mesmo que haja autorização do paciente.

Também é vedada a divulgação de preços e condições de pagamento.

Sua consulta é fundamental para completo esclarecimento, inclusive complicações inerentes a qualquer procedimento médico.

Verifique se o seu médico pertence à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e está gabaritado a fazer a sua cirurgia.

Agende sua consulta

whats