Lifting de Braço

O procedimento

O Lifting de Braço, conhecida também como Braquioplastia e Dermolipectomia dos Braços, é usado para remover o excesso de pele e gordura da parte de baixo dos braços.

Essa região, também chamada de tríceps, é uma parte do corpo que tende à flacidez no envelhecimento ou quando se perde peso excessivamente. Além de naturalmente tender ao acúmulo de gordura.

Para remover a pele e a gordura excedente pela Braquioplastia, é preciso fazer uma incisão grande, estendendo-se do cotovelo à axila. Em alguns casos, apenas a Lipoaspiração é suficiente.

Considerações Finais

Por favor, leia atentamente

Esclarecemos que o procedimento cirúrgico deve ser realizado segundo técnicas cirúrgicas consagradas e publicadas cientificamente. Enfatizamos que em cirurgia plástica não há promessa de resultados o que, eticamente, não deve ser feito, uma vez que a própria medicina não é uma ciência exata e dependeremos da sua reação orgânica pós-cirúrgica para o alcance de nossos objetivos.

O código de normas e condutas do Cirurgião Plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a exibição de fotos de pré e pós-operatório nos meios de comunicação, como jornal, internet e TV, mesmo que haja autorização do paciente.

Também é vedada a divulgação de preços e condições de pagamento.

Sua consulta é fundamental para completo esclarecimento, inclusive complicações inerentes a qualquer procedimento médico.

Verifique se o seu médico pertence à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e está gabaritado a fazer a sua cirurgia.

Agende sua consulta

whats