Espaço Homem

Espaço Homem

Dr. Fabrício Camargo, médico Cirurgião Plástico, também tem se dedicado ao público masculino de forma especial, já que os homens, assim como as mulheres, estão buscando cada vez mais uma melhor aparência e qualidade de vida.

No dia-a-dia agitado em que vivemos e num mercado cada vez mais competitivo, muitas vezes nos esquecemos de que o bem-estar físico e mental são fundamentais para que vivamos em harmonia com nossos colegas de trabalho, com as pessoas a quem amamos e, principalmente, para que possamos viver em paz com o nosso interior.

Portanto, o preconceito que existia entre os homens em procurar uma cirurgia plástica é assunto de fato ultrapassado. O importante é encontrar um profissional que o deixe seguro, seja capacitado e que respeite suas vontades e características físicas.

As cirurgias mais procuradas entre os homens são a lipoescultura, ginecomastia (mama masculina) , rinoplastia (nariz), blefaroplastia (pálpebras) e otoplastia (orelhas).

Outra cirurgia muito procurada pelos homens é a abdominoplastia devido ao fato de no passado ter sido um obeso. Após o processo de emagrecimento seja pela cirurgia bariátrica ou por emagrecimento espontâneo, muitas vezes o abdômem adquire intensa flacidez causando grande constrangimento.

Após uma abdominoplastia, o paciente passa a ter vontade de voltar ao esporte como o futebol, natação e até mesmo andar de sunga numa praia com naturalidade.

O público masculino também nos procura para melhora das linhas de expressão e depressões em face.

Para esses tratamentos temos a toxina botulínica e preenchedores faciais, quando é exigido do cirurgião conhecimentos específicos da anatomia masculina.

Leia com atenção cada cirurgia realizada pelo Dr. Fabrício Camargo e saiba que estamos prontos a lhe ajudar.

 

Agende sua consulta clicando aqui!

Considerações Finais

Por favor, leia atentamente

Esclarecemos que o procedimento cirúrgico deve ser realizado segundo técnicas cirúrgicas consagradas e publicadas cientificamente. Enfatizamos que em cirurgia plástica não há promessa de resultados o que, eticamente, não deve ser feito, uma vez que a própria medicina não é uma ciência exata e dependeremos da sua reação orgânica pós-cirúrgica para o alcance de nossos objetivos.

O código de normas e condutas do Cirurgião Plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a exibição de fotos de pré e pós-operatório nos meios de comunicação, como jornal, internet e TV, mesmo que haja autorização do paciente.

Também é vedada a divulgação de preços e condições de pagamento.

Sua consulta é fundamental para completo esclarecimento, inclusive complicações inerentes a qualquer procedimento médico.

Verifique se o seu médico pertence à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e está gabaritado a fazer a sua cirurgia.

Agende sua consulta

whats