Lifting de Coxa

O procedimento

O Lifting de coxas, também conhecida como Cruroplastia ou Dermolipectomia das Coxas, é realizado para remover o excesso de pele e gordura da parte interna das coxas. Assim como os braços, a coxa tende a apresentar depósito de gorduras, bem como flacidez na pele após grande perda peso.

Após o Lifting de coxa, a cicatriz fica posicionada dentro da prega da virilha ou, em casos de maior flacidez, também ao longo da face interna da coxa.

Em pacientes submetidos à cirurgia de emagrecimento, a cruroplastia é muitas vezes combinada com outros procedimentos, entre eles a mastopexia e o lifting de braços para assegurar uma atraente proporção corporal.

Durante a consulta será avaliada a necessidade e viabilidade de tais associações, propondo-se um plano terapêutico individual para cada paciente.

Considerações Finais

Por favor, leia atentamente

Esclarecemos que o procedimento cirúrgico deve ser realizado segundo técnicas cirúrgicas consagradas e publicadas cientificamente. Enfatizamos que em cirurgia plástica não há promessa de resultados o que, eticamente, não deve ser feito, uma vez que a própria medicina não é uma ciência exata e dependeremos da sua reação orgânica pós-cirúrgica para o alcance de nossos objetivos.

O código de normas e condutas do Cirurgião Plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a exibição de fotos de pré e pós-operatório nos meios de comunicação, como jornal, internet e TV, mesmo que haja autorização do paciente.

Também é vedada a divulgação de preços e condições de pagamento.

Sua consulta é fundamental para completo esclarecimento, inclusive complicações inerentes a qualquer procedimento médico.

Verifique se o seu médico pertence à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e está gabaritado a fazer a sua cirurgia.

Agende sua consulta

whats