Cirurgia Pós Emagrecimento

O procedimento

Cirurgia Pós Emagrecimento

 
A Cirurgia Pós Emagrecimento, também conhecida, Pós-Bariátrica é um conjunto de procedimentos realizados para retirar o excesso de pele restante da perda de peso. Após uma perda significativa de peso, as pessoas ficam com excesso de pele flácida. Esse excesso, além da questão estética, pode causar inflamações na pele.

Após uma cirurgia bariátrica, os paciente ao longo dos meses vão perdendo peso e comisso adquirindo flacidez cutânea. Os principais procedimentos realizados pós emagrecimento são a Abdominoplastia (tradicional ou circunferencial), lifting de mamas (com ou sem implantes mamários), Lifting de braços e Lifting de coxas, bem como a Lipoaspiração, para melhorar o contorno corporal.

O conjunto de procedimentos tem de ser definido no planejamento operatório, feito individualmente com cada paciente. Os procedimentos não são todos realizados de uma só vez, e mesmo quando há a combinação de alguns deles, é preciso uma avaliação minuciosa de cada caso.

O aumento da autoestima, melhora da vida íntima e social é impressionante. As pessoas se sentem melhores, mais facilidade em praticar atividades físicas além de ficarem mais saudáveis.

Agende sua consulta clicando aqui!

 

Considerações Finais

Por favor, leia atentamente

Esclarecemos que o procedimento deve ser realizado segundo técnicas consagradas e publicadas cientificamente. Enfatizamos que em cirurgia plástica não há promessa de resultados o que, eticamente, não deve ser feito, uma vez que a própria medicina não é uma ciência exata e dependeremos da sua reação orgânica para o alcance de nossos objetivos.

O código de normas e condutas do Cirurgião Plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a exibição de fotos de pré e pós-operatório nos meios de comunicação, como jornal, internet e TV, mesmo que haja autorização do paciente. Também é vedada a divulgação de preços e condições de pagamento.

Sua consulta é fundamental para completo esclarecimento, inclusive complicações inerentes a qualquer procedimento médico.

Verifique se o seu médico pertence à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e está gabaritado a fazer a sua cirurgia.

Agende sua consulta

whats